sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Direito à Ternura - Inicio.



Por Fêres El Assal.

Como alguns devem saber, a revista Captura Crítica, organizada pelos estudantes de mestrado e doutorado em Direito da UFSC (um dos maiores centros de excelência em Direito no país), lançou seu edital para a próxima edição (http://www.ccj.ufsc.br/capturacriptica).

Como a Casa Warat Cidade de Goiás sente a necessidade de publicar suas reflexões, construiremos uma resenha sobre o livro que estamos estudando: Direito à Ternura - Luis Carlos Restrepo.
Hoje, sexta-feira 08 de outubro, eu (Fêres), o aluno Kelvin Mota e o professor Eduardo Rocha nos reunimos para planejar o esqueleto do projeto. Decidimos, então, que reuniões semanais nas quintas e/ou sextas-feiras serão iniciadas a partir da semana que vem (dia 15), às 13:00 horas. Vamos analisar e comentar o livro, problematizando e enfatizando pontos importantes da obra. Vamos, galera, será uma experiência interessante ter um artigo da Casa Warat publicado numa revista de tamanha importância. O prazo limite para a entrega da resenha é dia 07 de novembro. Quem mais se interessar, procure-me ou procure o professor Eduardo.

Sem mais,
:).

Nenhum comentário:

Postar um comentário