terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quarto Sarau Mentes Livres


Por: Nádia Pinheiro

Atenção
Waratianos!
Depois de muita espera, finalmente foram decididos a data e local do nosso Quarto Sarau Mentes Livres. Para quem não sabe, o Sarau é onde podemos expressar livremente nossas idéias, discutirmos todos os assuntos que foram tratados em outras frentes da Casa Warat e onde o lúdico se encontra com o Direito, fazendo uma combinação extraordiária!

Essa quarta edição terá como tema o livro "Dona Flor e Seus Dois Maridos", que foi lido ainda durante o mês de julho, e o filme foi exibido no Cinefilia. Por abordar a temática alegre da Bahia, nosso Sarau contará com comidas típicas baianas, bebidas de vários tipos e pra todos os gostos, além de muitas surpresas! Outra novidade é que no mesmo dia será inaugurado o "CABARÉ WARAT: Surrealismo Culinário & Poesia Gastronômica", onde, segundo nosso amigo Eduardo, é "Um espaço culinário aberto apenas para convidados e curiosos insistentes, em que se inventa a receita na hora, realiza-se sem frequência pré-determinada e é nômade...".

Todos serão muito bem-vindos, contando que venham abertos para todo tipo de discussão e tragam colaborações (seja um texto feito durante a madrugada ou uma bebida legal que saiba fazer).
Então, coloque sua roupa mais leve, seguindo o estilo baiano, deixe sua Mente Livre e se aconchegue!

Data:
06/11
Horário:
19h
Local: Casa do Paulo (pra quem não sabe onde fica, aí vai o endereço: Rua Altino Lôbo, n°: 4, Bairro João Francisco)

Um comentário: