terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Warat em Video





Imperdible entrevista al profesor Luis Alberto Warat, publicada por Direito do Estado -o primer portal multimídia jurídico do Brasil -

Temas:


> Historia personal

> Formación intelectual


> Actividades profesionales y académicas

> Líneas de investigación

> Visión de futuro




Link => http://www.direitodoestado.com.br/dm.asp?num_id=21



Aporte de Jaqueline Sena - Casa Warat SP


.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seleção de artigos em homenagem a Luis Alberto Warat


 

O Jornal Estado de Direito vai prestar uma homenagem ao mestre da carnavalização jurídica, Luis Alberto Warat, elaborando uma edição especial no mês de fevereiro do presente ano, 29ª edição do periódico. Para tanto, venho por meio deste e-mail pedir a sua colaboração a fim de que possa estender o convite aos professores que desejarem escrever artigo inédito nas temáticas trabalhadas pelo professor Warat. 
 
A seleção dos textos inéditos levará em consideração a formação acadêmica dos autores, a criatividade na elaboração do tema, linguagem acessível. Conter entre 3500 a 5000 caracteres que representa a soma de letra mais espaço. O prazo para remessa é dia 5 de fevereiro, a divulgação dos autores que participarão da edição de homenagem será feita no sitewww.estadodedireito.com.br, os textos que não forem selecionados para a edição impressa do Jornal serão avaliados e publicados no mesmo site.
 
Que possamos cultivar o legado deixado pelo Mestre Warat, pessoa que soube olhar o direito na sua essência, com a sensibilidade e necessária criatividade. Desde já saliento que o trabalho desenvolvido pelo Jornal Estado de Direito é inspirado na história de mestres como ele.
 
Um abraço e vamos em frente.
 
Qualquer dúvida favor me comunicar.
 
 
Carmela Grüne
Diretora do Jornal Estado de Direito
(51) 3246-0242, (51) 7814-4114, Nextel 84*97059
www.estadodedireito.com.br
http://lattes.cnpq.br/0192321192062950